sábado, 24 de novembro de 2018

MAIS __VERSOS de AMOR.

...............................................................................................................
meus olhos colaram-se
aos teus, desde esse dia
senti que os teus olhos
    eram meus.


     No mar salgado
das tuas lágrimas,
vejo um mundo sem fim,
   de amor e ternura
       junto a mim.............................................................



No meio do deserto,
o meu coração seca,
  perto de ti o meu
  coração desperta.


Se ganhasse um beijo te.u,
cada vez que
pensasse em ti,
   Esqueceria num instante
 todos os momentos
      em que sofri!


Vejo-te com os olhos
 chamo-te com a boca
beijo-te com os lábios
e amo-te com o coração.


A lembrança de ti
     faz-sofrer.

às vezes até chorar,
mas nada na minha vida
vai-me fazer deixar
      de te amar!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário