segunda-feira, 5 de novembro de 2018

A CONSCIÊNCIA de SI



     Guardo comigo as Palavras que não consegui dizer no momento.
          Os meus olhos entristeceram, então
          No íntimo do meu pensamento,
          Sabia que não merecia tanto afecto e atenção.
         
          Trago comigo a saudade suspensa nos olhos teus.
           Vi-os tristes, no momento,logo percebi
           Que no limite da última sedução,
           Perdias o desejo que sonhaste, em vão.

           Foi tudo tão vertiginoso
           Que passei a vaguear nos teus sentidos ocultos.
           Onde a esperança findou
           E o abandono começou!

          Na minha voz cadente, mas sempre presente
          Entoo o hino das  saudades mais ardentes,
          A Amizade cultivo. Já é tarde  para ter outro modo de ser e estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário