terça-feira, 16 de outubro de 2018

MAIS uma VEZ


   
     O vento levou-me as paixões. E o mar ajudou!
     Há muito,muito tempo!
     Não me trouxe nada de novo, senão recordações.
     Não vivo em frenesim. 
     A Vida é muito mais que  a soma das partes.
     Tento disfarçar o meu sentir oculto com ocupação. 
     Só me resta  pensar nos que precisam de mim.
     Passo a miúdo o eterno vício de arrumar as lembranças, 
     Para não  complicar.
     Intactos estão os meus traços académicos. Até todos os selos das Queimas.
     Dei com uns versos meus no Livro de Quartanistas de Ciências.
     Admirou-me ter sido capaz de rimar.... coisas da vida!...
     Tentar respeitar o que foi feito .Aceitar o passado ,neste contexto, já fechado! 
     Caminhar a direito, que Deus queira que seja sempre  assim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário