segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A MEU PAI - Recordação


     QUIS DEUS ,UM DIA QUE O DESTINO NOS MARCASSE!
     Levou Meu Pai, para junto Dele , no dia dos anos de uma minha irmã.
     A data ficou marcada ,com tristeza, a partir de então.
     Levou consigo  a família; O Natal aproximava-se.
     
    O dia onze de Dezembro transforma-me ; os sentimentos são canalizados 
para este isolamento, onde a saudade invade o dia . 
   A quadra natalícia não mais foi  a mesma; A recordação  domina todo o tempo.
   Meu Pai transmitia uma segurança , e uma alegria na preparação  do Natal.
                   Não mais se repetiu... Somos seis filhas e todas se recordam
do tempo em que vivíamos o Natal com a Família nuclear .
                  Hoje resta-nos a saudade!
                  Que esteja junto de Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário