segunda-feira, 5 de março de 2018

Êxtase



          Prendeste-me sem eu dar  por isso...sem querer dar por isso.
                                                                    (tenho consciência disso)
          Um fio invisível uniu meu pensamento  ao teu.
                                                                    (em parte fui autora deste processo)
          Queria adivinhar palavras tuas:
          As que se soltam, em desabafos
         As soltas por expiração, em gritos.
         As que os teus quereres querem vozear!...
                                                                       (palavras... muitas transmiti)

                                                                                     
                                                   

                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário