quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Possível

Consertar o impossível-não!
O vaso despedaçou-se.
A mistura na paleta decompôs-se.
Partir para outra viagem...
O tempo-ontem---
O tempo e o conserto  ditarão....
Será o possível, com o conserto viável preencher o presente!...

2 comentários:

  1. Boa noite Maria Beatriz!
    Vim aqui deixar expresso, tal como fiz (em jeito de resposta)num comentário que deixou num dos poemas no TOCA A ESCREVER, o meu apreço e agradecimento pelo acompanhamento que tem feito ao meu trabalho de divulgação de poesia, razão primeira e motivacional para prosseguir nesta minha demanda em favor da língua portuguesa,no seu todo, e da poesia em particular. Muito obrigado pois, pela forma assertiva e pedagógica que tem emprestado nos seus comentários.
    Tendo em conta o seu pedido de "tréguas", venho também dizer que, embora me sinta lisonjeado por ter uma leitora do blogue tão assídua como a Maria Beatriz, não se sinta na obrigação de comentar diáriamente cada postagem, afinal de contas, nem tudo na vida é poesia, a Maria Beatriz terá certamente muito mais coisas que lhe ocupam tempo e os poemas que entretanto for divulgando não se importarão de esperar pelo seu comentário.
    Como informação adicional, deixe que lhe diga que já tenho agendadas postagens diárias até meados de Janeiro com algumas novidades e autores que se estreiam no blogue.
    Para finalizar este meu discurso que já vai longo, quero reforçar o meu agradecimento pelo modo como tem, com a sua presença e comentários, sido uma fonte de apoio e força motivacional a este meu trabalho de divulgação de poesia.
    Desejo-lhe boas festas sempre na companhia de boas leituras.
    Emanuel Lomelino (Manu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de ler a sua mensagem, e fiquei muito sensibilizada. Não merecia tanta compreensão e estima da sua parte. Espero continuar a minha adesão ao seu Blog. logo que me for possível, dado que aprecio a sua escolha de Poemas sempre na razão das minhas intervenções.
      Desejo-lhe vivamente umas Boas Festas e muita saúde para ´poder continuar a brindar-me com a sua Poesia.
      Maria Beatriz

      Eliminar